Trocas devoluções cancelamento frete estorno reembolso

TROCAS E DEVOLUÇÕES
Cancelamentos: 
Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não tiverem sido despachados.
Entre em contato pelo e-mail: trocas@vizoobrasil.com.br.
Trocas e Devoluções: 
Prezado cliente, permitimos a troca de produtos informados através do e-mail trocas@vizoobrasil.com.br, no prazo de até 07 dias após o recebimento da mercadoria, desde que não seja produto de promoção. A troca é feita por vale compras, que poderá ser utilizado no site através do seu cadastro. Não podemos garantir o estoque da mercadoria de interesse do cliente no momento da troca.
Para solicitar a troca, envie um email para trocas@vizoobrasil.com.br contendo as seguintes informações:
No campo assunto: informar o número do seu pedido.
Escrever no corpo do e-mail: referência de cada produto a ser trocado e motivo da troca a título de controle de qualidade.
Assim que recebermos a mercadoria na sede da empresa, a mesma passará por uma análise e, sendo aprovada, enviaremos um vale compras para o seu endereço de e-mail, no valor do produto com o prazo de até 90 dias para utilização. Você receberá todo o acompanhamento da troca por e-mail.
Confira as condições pra devolução:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original;
Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;
Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado, e o produto devolvido ao cliente.
Importante:
Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago considerando esse desconto.
Se for constatado que não há defeito no produto, a Vizoo Brasil providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.
A Vizoo Brasil está isenta da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos.. 

Política de devolução com estorno/reembolso
Prezado cliente, permitimos a desistência de sua compra informada até 7 dias após o recebimento da mercadoria em seu endereço. Para isto, entrar em contato através do e-mail trocas@vizoobrasil.com.br e escrever as seguintes informações:
No campo assunto: informar o número do seu pedido.
Escrever no corpo do e-mail: referência de cada produto a ser devolvido e motivo da devolução.
Favor enviar as peças devidamente etiquetadas e em perfeito estado de conservação,  não trocamos peças com odores ou que tenham sido modificadas. Após recebermos a mercadoria na sede da empresa, a mesma passará por uma análise, e após aprovação, enviaremos um vale compras para o seu e-mail no valor do produto com o prazo de utilização de até 90 dias para nova compra.  Caso deseje o estorno do valor, entre em contato por e-mail trocas@vizoobrasil.com.br. Se a sua compra foi paga com cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora do cartão. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 2 faturas subsequentes ou 60 dias.
Se a sua compra foi paga com cartão de débito ou boleto bancário, iremos realizar o depósito bancário na conta informada pelo cliente através do contato de e-mail em até 30 dias úteis após comprovação da análise do produto.
Tome nota: É necessário que o CPF da conta seja o mesmo que consta na nota fiscal. 
*O valor do frete será adicionado ao valor do vale somente quando houver confirmação de defeito do produto.
ATENÇÃO: Ao efetuar uma compra no site www.vizoobrasil.com.br, você estará automaticamente de acordo com a nossa política de troca/devolução conforme código do consumidor.